Channel: Coisas da Júlia
Viewing all articles
Browse latest Browse all 25

Punta Cana - O hotel e nosso quarto!

$
Depois do transfer fomos fazer o check in e aguardar pelo quarto (5 minutos).
Sofremos um pouco para entender o que eles falavam. Sempre nos davam três opções: espanhol, francês e inglês. Escolhemos primeiro o espanhol porque o marido sabe falar bem, mas ele não conseguiu entender uma palavra. O espanhol que eles falam é completamente diferente do que nós já havíamos ouvido! Tentamos o inglês e como eles falam inglês mais devagar dá para entender bem!!

Mesmo só tendo noção de inglês dá para se virar bem, não vi nenhum funcionario falando português e é engraçado quando falamos que éramos do Brasil todo mundo perguntava se ficava na Europa. Incrível!! Quase ninguém conhecia o Brasil.

Assim que entramos no hotel vimos que tudo lá era bem grandioso! A recepção enorme, ventiladores enormes, decoração bem rústica. Tudo muito lindo! O salão da recepção era iluminado por flores gigantes. Adorei!

recepção
Depois de feito o check in chegamos no nosso quarto. Muito espaçoso, jacuzzi na varanda, tudo um sonho e o que eu achei maravilhoso foi que as fotos do site do hotel retratam exatamente o que vimos! Sem tirar nem por. Mais um ponto a favor!!

vista da nossa varanda
O que mais me preocupou até a chegada no quarto foi a vista, queria exatamente essa de frente pra praia. A imagem de cima não retrata nem metade da beleza dessa vista!!!

O quarto

espaçoso e bem decorado!

o banheiro
Arrumamos as coisas no quarto e partimos para dar uma voltinha no hotel. Tinhamos muito para conhecer. Vários restarantes, bar, teatro, lojas.

Me arrependi de não ter tirado mais fotos das dependências do hotel. =( Aproveitamos muito o free shop dentro do hotel e a lojinha de souvenirs(depois morri de raiva porque achamos uma feira com todas as coisas vendidas a metade do preço ao lado do hotel!!! ¬¬)

nosso quarto ficava ao fundo!

decoração de um dos restaurantes

Lounge do spa, vista para a piscina

detalhe das flores!

amanhecendo no restaurante Miramar

Pequena piscina em frente aos Aptos do Club Premium
O Barcelo é um complexo na verdade, são vários hotel. Estavamos hospedados no Palace deluxe que nos dava direito a ter acesso a todos os outros hoteis do complexo. A partir do terceiro dia fomos andando para tentar conhecer os outros hoteis(é muito grande!!!) e paramos no Bavaro Beach para tomar uma piña colada e relaxar um pouco.

O interessante é que em toda a extensão do complexo existem espreguiçadeiras na praia e mais perto das piscinas, sempre achávamos lugares vagos mesmo chegando na praia depois das 10.

Bar bohio no Bavaro Beach.

Como ficamos uma semana no hotel, tivemos direito a escolher 3 restaurantes a la carte( eu acho que o hotel tem uns 7). Escolhemos o restaurante japonês, o francês e o de frutos do mar. Todos maravilhosos, mas eu queria voltar todas as noites para o japonês. Além da comida maravilhosa, a decoração era linda de viver!
Restaurante Japonês

Ainda decoração do restaurante japonês
Depois de alguns dias descobrimos o Sport Bar. E lá jantamos e almoçamos alguns dias. Ele fica aberto 24 hrs!!!! A decoração também é muito legal, Gustavo ficou encantado: